logo

Política de envio

Todos os medicamentos que oferecemos são fabricados e enviados da Índia. É um longo caminho, portanto, a entrega leva tempo. Em geral, as remessas são entregues dentro de 10 a 17 dias, mas em alguns casos pode haver um atraso de mais de 5 dias.
Em caso de não entrega após o prazo, entre em contato conosco para nos informar sobre o assunto. Faremos todo o possível para oferecer a solução mais adequada aos seus interesses.

Política de cancelamento de pedido

Por favor, note que aceitamos cancelamentos de pedidos SOMENTE dentro de 24 horas após a entrega do pedido. Se você deseja cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone ou chat on-line e comunique sua decisão. Caso você entre em contato após 24 horas, o cancelamento do pedido não será processado.
Certifique-se de inserir um endereço de envio válido no formulário de pedido, recomendamos que você verifique as notas antes de enviar o pedido. Qualquer erro pode causar a não entrega dos produtos solicitados. Se você notou que as notas de endereço foram especificadas incorretamente, entre em contato conosco o mais rápido possível para nos informar sobre o assunto.

Política de reembolso

Os medicamentos que oferecemos são genericamente equivalentes aos da marca. Nós garantimos que eles são os mesmos quimicamente e têm o mesmo efeito médico.

Caso você não esteja satisfeito com o efeito que nossos medicamentos produzem, entre em contato conosco para informar sobre o problema. Forneceremos o endereço de devolução e assim que o produto for recebido pelo nosso departamento de devoluções, iniciaremos o procedimento de reembolso.

Antes de nos contatar, por favor, certifique-se de tomar a dose correta dos produtos e seguir as instruções de uso. Lembre-se de que os efeitos podem ser retardados pela ingestão de alimentos gordurosos e álcool antes da tabulação.

Em caso de não entrega do produto dentro do prazo (a entrega leva de 10 a 17 dias, pode haver um atraso adicional de 5 dias para a verificação da alfândega), entre em contato com nossa equipe de suporte para se qualificar para um reembolso. Seu pagamento será totalmente reembolsado no seu cartão de crédito. O procedimento de reembolso geralmente leva de 5 a 7 dias úteis. Após esse período, o reembolso será refletido no extrato do seu cartão de crédito.

Devido à natureza específica dos produtos que oferecemos, não aceitamos devoluções. Ninguém pode garantir que as condições de armazenamento sejam atendidas durante o transporte do pedido, portanto, não podemos aceitá-las, mesmo que o pacote não seja aberto.

Política de privacidade

Entendemos que a privacidade de todas as informações que você fornece é de extrema importância. É por isso que fazemos todo o possível para usá-lo com cuidado e bom senso. Essas informações nunca são compartilhadas com outras empresas ou provedores de serviços terceirizados.
Todas as transações em nossa página de pagamento são 100% seguras. Protegemos a segurança de suas informações usando o software Secure Sockets Layer (SSL) de 256 bits, que criptografa todas as informações inseridas. Além disso, nossos servidores de faturamento são certificados por agências independentes e credenciadas que garantem que mantenhamos suas informações seguras e particulares.
Apenas os últimos 4 dígitos do seu cartão de crédito são refletidos em nosso banco de dados, de modo que até mesmo nossos operadores de atendimento ao cliente não têm acesso às informações do seu cartão de crédito.

Isenção de responsabilidade

  1. Nossa empresa não é responsável e expressamente se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer atraso na entrega que não exceda 10 dias após a data de entrega estimada especificada. 10 (dez) dias após a data de entrega estimada especificada, ou no próximo dia útil, no caso de um feriado local, um termo é considerado.
  2. Nossa empresa não é responsável por falhas na entrega, caso o cliente tenha especificado um endereço insuficiente, um endereço errado ou um endereço que não conduza a uma entrega satisfatória de qualquer outra forma.
    Nossa empresa não é responsável pela falta de entrega no caso de o cliente não reivindicar o pacote, rejeitá-lo ou impedir uma entrega satisfatória de qualquer outra forma. Todos os encaminhamentos nesses casos são feitos somente através do Correio Regular Internacional.
  3. Nossa empresa não é responsável e expressamente se isenta de qualquer responsabilidade pela entrega de qualquer produto genérico que não atenda às expectativas do cliente por critérios como: cor, forma e tamanho da pílula, a presença de qualquer marca impressa ou marcado na pílula, que leva um nome comercial, ou que é feito por um fabricante diferente do que o cliente espera obter.
    Para qualquer produto genérico, todas as informações do produto apresentadas no site, como, mas não limitadas a – miniaturas, imagens de produtos, nomes de fabricantes e nomes de marketing, estão disponíveis apenas para fins informativos.
  4. Nossa empresa não é responsável pela falta de eficácia do produto recebido, caso o produto tenha sido adquirido para um uso diferente do indicado no rótulo.
  5. Ao fazer um pedido com nossa empresa, você confirma que leu, entendeu e aceitou este aviso. Qualquer ação tomada para reivindicar seu pagamento por qualquer um dos motivos mencionados acima será considerada uma ação fraudulenta e poderá levar a uma ação legal e à proibição de nosso sistema.